O Bayern de Munique desde o ano passado está em uma crise dentro e fora de campo, principalmente nos bastidores.
Nesta semana, o clube alemão anunciou a saída do CEO Oliver Kahn e do diretor esportivo Hasan Salihamidžić, alvos das critícas dos torcedores.
O caos que se vive no Bayern de Munique está atrapalhando o planejamento do clube bávaro, que foi campeão da Bundesliga na última rodada. A comemoração foi marcada pela demissão dos dois executivos, Kahn e Salihamidzic.
As consequências do tormento que o Bayern vive ainda são impossíveis de calcular, mas já começaram a surgir critícas sobre a decisão da diretoria. Por enquanto, algumas das transferências que o clube planejava realizar foram interrompidas.
É o caso da renovação de Alphonso Davies. O lateral canadense tem contrato até 2025 e há meses os seus agentes negociam uma renovação com uma melhoria salarial. Mas, o agente de Davies declarou que, neste momento, as conversas estão em ‘stand by’, esperando de saber qual o rumo que o clube bávaro vai tomar.
“Talvez seja melhor esperar até 2024 e ver como as coisas se desenvolvem com o clube antes de assinar um novo contrato”.
agente de Davies
Alphonso Davies é um dos jogadores mais valorizados do Bayern e é um dos alvos do Real Madrid a médio e longo prazo. Porém, o Manchester City e Manchester United são dois dos clubes que também estão muito atentos à situação do lateral canadense.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar