O técnico do West Ham, David Moyes, optou por um modo saudável para enfrentar o distanciamento social causado pelo coronavírus no Reino Unido. Logo após o início da crise, ele se tornou entregador de frutas e legumes. Moyes passou a fazer delivery para a população da localidade onde mora, em Lancashire.
Ele e mais um grupo de voluntários assumiram a função de ajudar os mais idosos, depois de responder a um anúncio pedindo voluntários.
Moyes disse que já passou quatro dias ao volante, mas não se arrepende. Em razão da paralisação das atividades esportivas, ele estava impossibilitado de desempenhar suas funções diárias como treinador de futebol. Sendo assim…
“Quando o coronavírus chegou pela primeira vez aqui, eu estava em uma loja de frutas e vegetais na vila. Havia um cartaz na janela pedindo ajuda de motoristas. Por isso me ofereci, pois minha esposa estava ausente na época e eu estava sozinho”, disse o treinador ao The Guardian.
“Tudo o que eu fazia era deixar os vegetais na porta, bater e depois ir embora. Eram lindas caixas grandes de frutas e vegetais”, finalizou.
Leia também:
Neymar pagou mico? Relembre outros jogadores que passaram vergonha ao vivo
Coronavírus: Inter vai multar Lukaku sobre declaração à tv belga
Você Também pode gostar
- Juventus perde briga por zagueiro para a Premier League
- Fullkrug vira alvo de clube da Premier League
- Bayern de Munique está perto de vender lateral-direito
- Al-Ittihad recusa proposta por Kanté e define valor para venda
- Treinador do West Ham mostra preocupação com caso Lucas Paquetá
- Fabrício Bruno desiste de jogar no West Ham