Publicidade

O atacante uruguaio Darwin Núñez deve se tornar uma das principais estrelas da próxima janela de transferências internacionais. Isso porque teve uma grande temporada pelo Benfica. Assim vários gigantes do Velho Continente se movimentam em torno de seu nome. Mas uma coisa é certa: Darwin Núñez não quer o Manchester United.

Darwin Núñez United também quer Darwin Núñez | Foto: PATRICIA MOREIRA/AFP via Getty Images

Segundo informações divulgadas pelo jornal inglês “Mirror”, o Manchester United iniciou conversas com o Benfica para oferecer 80 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões) para contar com o futebol do craque uruguaio. Mas a conversa sequer foi adiante.

Ainda segundo publicações do jornal, o grande entrave para que o Benfica abrisse negociação foi a recusa do jogador em se transferir para o Manchester United. Entretanto a publicação não revela o motivo do jogador pensar desse jeito.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Bale Real Madrid 230821
Mbappé

Publicidade

Darwin Núñez anotou 34 gols em 41 jogos pelo Benfica na temporada. Isso chamopu a atenção do Manchester United. Além dele, outros grandes clubes tiveram seus nomes ligados ao uruguaio. Casos de: PSG, Real Madrid, Liverpool e Barcelona.

Comentários