Daniel Alves tenta pagar sua fiança para cumprir sua condenação em liberdade provisória. O ex-jogador, condenado por estupro, ganhou o direito de deixar a cadeia, mediante ao pagamento de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões).
Entretanto, até o momento, nenhuma movimentação foi feita para isso. Dentro da justiça espanhola, o jogador tem limites de horário para arcar com o custo da fiança. A tendência é de que Dani passe mais um fim de semana preso e só saia no início da próxima semana.
Liberdade provisória de Daniel Alves
O Globo Esporte, em matéria divulgada na manhã desta sexta-feira (22), afirmou que o atleta tentou um empréstimo financeiro, em um banco famoso na Espanha. A tentativa deu certo, já que a instituição se comprometeu a emprestar o valor. O dinheiro servirá para pagar a fiança.
Daniel teve condenação de quatro anos e meio, mas já cumpriu um ano, enquanto tinha prisão preventiva. No início da semana, a defesa do jogador conseguiu a liberação da prisão em regime fechado, alegando insegurança no sistema carcerário do país.
Você Também pode gostar
- Jornal espanhol revela origem do dinheiro de fiança de Daniel Alves
- Daniel Alves cumpre medida e comparece pela 1ª vez a Tribunal
- Daniel Alves poderá ficar um ano em liberdade
- Caso Daniel Alves: grupo de amigos fez ‘vaquinha’ para pagar a fiança para a liberdade provisória
- Daniel Alves paga fiança e vai deixar a prisão
- Danilo se posiciona sobre casos de Daniel Alves e Robinho