Publicidade

Daniel Alves

O técnico Unai Emery não é o único cotado para deixar o Paris Saint-Germain após a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Em editorial publicado nesta quinta-feira, o jornal francês Le Parisien cobra a saída de oito jogadores do time para a disputa da próxima temporada. E o brasileiro Daniel Alves seria o primeiro a ser dispensado.

Para o jornal, falta vigor físico a Daniel Alves, que seria um obstáculo para a evolução de Meunier. Sua saída, no entanto, é considerada difícil. Isso porque seu contrato vai até 2019 e, principalmente, por sua proximidade com Neymar. No lado esquerdo do campo, acreditam que Kurzawa e Yuri Berchiche não são confiáveis e sugerem uma mudança completa no setor.

Publicação cita Rabiot

Publicidade

Diante do sucesso da dupla Neymar e Mbappé, o editorial acredita que já é hora de se despedir de jogadores que já foram astros do time. Cavani, Verratti, Di María e Pastore receberiam um “empurrãozinho” para deixar o PSG. Com isso o clube teria dinheiro para investir em novas contratações e se enquadrar no fair play financeiro. Por último, o Le Parisien aponta para Rabiot, muito valorizado e com potencial para ser capitão, mas com pretensões econômicas que podem dificultar sua renovação de contrato, que vai até 2019.

Leia também:

Separamos 13 heroínas do esporte neste Dia Internacional da Mulher
Neymar pode escolher novo técnico do Paris Saint-Germain
Benzema entra em lista especial da Champions League
Cristiano Ronaldo fez quase 50% de seus gols na ‘hora H’ da Champions League
Neymar vê jogo no EI e ‘provoca’ Globo após polêmica com Casagrande
Você lembra destes jogadores na Copa do Mundo com a camisa da Seleção Brasileira?
Qual a maior vítima de Messi? Veja quem já sofreu com o craque argentino