Publicidade

A insatisfação virou adeus. Jorge Sampaoli vai deixar o Olympique de Marselha, após levar o clube à Champions League. Segundo “Mirror”, o técnico argentino está decepcionado com o clube francês no mercado da bola.

Na semana passada, “RMC” publicou que Sampaoli vinha pressionando o Marselha por reforços. Esta atitude colocava o futuro do técnico no ar. O técnico argentino queria contratações, de olho na disputa da Champions League.

Sampaoli Sampaoli está fora do Olympique de Marselha (Foto: Getty)

O desejo de Sampaoli era formar um time competitivo para a Champions. Contudo, viu peças importantes do time saírem, como Boubacar Kamara, que ficou sem contrato e foi para o Aston Villa, e William Saliba, que voltou para o Arsenal.

Relacionadas

Messi PSG Real Madrid Champions League 2
Richarlison Tottenham

Publicidade

Saliba, inclusive, é um motivo de frustração para o técnico. Ele entende que faltou habilidade ao Marselha para garantir a permanência do zagueiro francês.

Milan pode investir em Dani Ceballos, fora dos planos do Real

Diante da dificuldade do Marselha no mercado da bola, Sampaoli amadureceu a ideia de sair do clube. Na temporada passada, ele foi vice-campeão francês, o que garantiu vaga na Champions League.

Comentários