Publicidade

Marc Cucurella entrou em ação para tentar desbloquear o caminho e ir para o Manchester City. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o lateral-esquerdo solicitou ser negociado ao Brighton.

Com o “transfer request”, Cucurella espera que o clube inglês ceda e se acerte com o Manchester City. O Brighton tem feito jogo duro em relação ao lateral-esquerdo espanhol, de 24 anos.

Cucurella Manchester City Cucurella quer ir para o Manchester City | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images

O Brighton deseja vender Cucurella por 58 milhões de euros (R$ 307,3 milhões), valor que o City considera elevado. A ideia do time de Pep Guardiola é pagar na casa dos 35 milhões de euros (R$ 185,4 milhões). As negociações continuam.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Zaniolo Roma
Messi Barcelona

Publicidade

Cucurella é o alvo favorito de Pep Guardiola para reforçar a lateral esquerda do Manchester City. O técnico confirmou que o clube ainda busca um nome para o setor.

Substituto de CR7? Manchester United tem novo alvo para o ataque

Revelado pelo Barcelona, Cucurella não teve muitas chances no time principal. Assim, foi emprestado ao Eibar e depois ao Getafe, que o comprou em definitivo. Ele chegou ao Brighton na última temporada.

Comentários