O atacante Cristiano Ronaldo não conseguiu ainda render o que dele se espera nesta temporada no Manchester United. Tanto que se tornou um reserva de luxo no elenco do técnico Erik ten Hag. Mas neste fim de semana ele terá a grande chance de começar a mudar a sua trajetória no clube.
Ao que tudo indica, Cristiano Ronaldo será o titular do ataque do Manchester United no clássico deste domingo com o Manchester City, em Etihad. O duelo é válido pela Premier League e os Diabos Vermelhos precisam reagir na competição para encostar na briga pelo título.
Cristiano Ronaldo surge como grande opção porque Erik ten Hag perdeu dois titulares por conta de lesões. Rashford e Martial sequer serão relacionados para o duelo contra o Manchester City, criando um problema para os Diabos Vermelhos.
Relacionadas
Apesar de a Premier League contar com muitos clássicos, os combates contra Manchester City e Liverpool são os preferidos dos torcedores dos Diabos Vermelhos. Assim CR7 terá a chance de, brilhando, voltar aos corações dos torcedores.
CR7 foi titular pela última vez na humilhante goleada sofrida para o Brentford por 4 a 0. Aos 37 anos, ele foi reserva na maioria dos jogos do time na temporada. Só conseguiu ser titular uma vez no campeonato e outras duas na fase de grupos da Liga Europa, tendo marcado um gol de pênalti na visita ao Sheriff Tiraspol, da Moldávia.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim dá recado após estreia no Manchester United
- Promessa portuguesa é alvo do Manchester United
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
Comentar