Cristiano Ronaldo não vai escapar de punição. Segundo “Daily Mail”, a Federação Saudita de Futebol irá penalizar o craque português do Al-Nassr. CR7 criou polêmica por “gesto imoral”.
Na vitória, fora de casa, sobre o Al-Shabab, pelo Campeonato Saudita, Cristiano Ronaldo rebateu as provocações da torcida adversária, que cantava o nome de Messi. O craque português, então, fez uma concha com a mão e levou ao ouvido e depois gesticulou com o braço próximo à região pélvica.
A cena causou polêmica e indignação na Arábia Saudita. Agora, segundo “Daily Mail”, vai render punição. A Federação pretende aplicar dois jogos de suspensão, além de multa.
Cristiano Ronaldo em foco
O mês de fevereiro tem sido agitado e polêmico para CR7. Ele já havia ficado no olho do furacão após um duelo com o Al-Hilal. Novamente provocado pela torcida adversária, ele já tinha perdido a linha.
Naquela ocasião, enquanto se caminhava para o vestiário, um torcedor rival atirou uma bandeira do Al-Hilal. CR7, então, pegou o objeto e passou nas partes íntimas. Depois, jogou para o alto.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde