Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022, mas o destino do craque é incerto. O clube italiano, para aliviar as finanças e reformular o time, pensa em negociar o craque português. De acordo com “As’, da Espanha, há a possibilidade de envolver CR7 em uma troca com PSG.
Segundo o jornal, a Juventus pode tentar uma composição com o PSG. Cristiano Ronaldo iria para a França, em troca de Mauro Icardi e Moise Kean. Porém, o clube francês ainda precisa garantir a permanência de Kean, emprestado pelo Everton, da Inglaterra.
LEIA MAIS! Assédio de Messi a Neymar deve render ações e protestos no PSG
Cristiano Ronaldo é um antigo desejo do PSG. Por sua vez, Icardi também é um sonho da Juventus. Ele brilhou com a camisa da Inter de Milão e não vem tendo o mesmo protagonismo da França. Da mesma maneira, a Juve deseja contar novamente com Kean, que se profissionalizou pelo clube.
Cristiano Ronaldo quer o Real Madrid, mas…
Ainda de acordo com “As”, a vontade de Cristiano Ronaldo é de voltar para o Real Madrid, mas o clube merengue tem outras prioridades (foca em Mbappé e em Haaland).
LEIA MAIS! CR7 ainda distante de Lewandowski: a corrida pela Chuteira de Ouro
CR7 está no olho do furacão da Juventus. A eliminação para o Porto, nas oitavas de final da Champions League, foi o ponto de partida. Desde então, as notícias sobre o futuro do craque ganham destaque. Ele tem demonstrado insatisfação na Itália. Após a vitória sobre o Genoa, o astro português socou a parede do vestiário e não falou com os companheiros.
LEIA MAIS! Barcelona prepara oferta por Agüero, mas tem concorrência da Juventus
Negociar o craque português, além de iniciar uma reformulação no elenco, é uma forma de a Juventus aliviar as finanças, afetadas pelos impactos econômicos da pandemia.
Você Também pode gostar
- Juventus perde zagueiro e capitão por até seis meses
- Felipão visita Al Nassr e fala sobre Cristiano Ronaldo: ‘Feliz’
- Cristiano Ronaldo sobre recordes: ‘Não me importo mais’
- Com pulso firme, Luis Enrique acaba com a ‘bagunça’ no PSG
- PSG vive primeira crise na temporada: craque afastado por indisciplina
- Técnico PSG afirma que não treinaria equipe com Messi, Neymar e Mbappé
Comentar