Provocado ao longo do clássico com o Al-Hilal e na saída de campo, Cristiano Ronaldo não levou na esportiva e foi flagrado fazendo um gesto obsceno. O craque português do Al-Nassr esfregou uma bandeira, atirada por um torcedor rival, nas partes íntimas e depois atirou o objeto para o alto.
O clássico entre Al-Nassr e Al-Hilal, disputado nesta quinta-feira, foi um amistoso de olho no retorno da temporada saudita. O time de Jorge Jesus superou o de CR7 e venceu por 2 a 0.
A torcida do Al-Hilal provocou CR7 por todo o jogo. O craque já demonstrava irritação em campo, até pelo placar adverso. Depois, no túnel que leva ao vestiário, não reagiu esportivamente.
MAIS! Hojlund bate recorde de Cristiano Ronaldo no Manchester United
Torcedores do Al-Hilal arremessaram bandeiras do time, enquanto CR7 passava pelo local. O astro, então, pegou um objeto, levou às partes íntimas, esfregou e atirou a bandeira para cima. A cena, evidentemente, repercutiu nas redes sociais.
Cristiano Ronaldo perde a esportiva
Some of us Manchester United Fans that chose Lionel Messi over Cristiano Ronaldo did so not just because of football but character too. pic.twitter.com/5Xglc4kyYl
— Jacob (@UtdJacobi) February 9, 2024
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde