Protagonista da vitória da Juventus sobre o Barcelona, Cristiano Ronaldo não considera que “levou a melhor” no duelo com Messi. O português deixou o jogo com dois gols, em cobranças de pênaltis, ajudando a garantir o primeiro lugar do Grupo G para o seu time. Foi um dia perfeito.
“Estamos muito felizes. Sabíamos que era uma missão quase impossível vir ao Camp Nou e marcar três gols, mas jogamos bem e conseguimos. A chave para o jogo era começar bem e nos primeiros 30 minutos já vencíamos por 2 a 0. Assim, foi a partir daí acreditamos que era possível”, disse o português.
Sobre Lionel Messi, em vez de rivalidade, Cristiano Ronaldo prefere o respeito.
“Sempre tive uma relação muito cordial com ele. Divido 12, 13 ou 14 anos de cerimônias de premiação com ele, mas jamais o vi como rival. Ele sempre tenta fazer o que é melhor para seu time assim como eu. Sempre me dei muito bem com Messi. Se você perguntar para ele, vai ouvir a mesma coisa. Mas sabemos que no futebol procuram encontrar rivalidade para motivar, dar entusiasmo. Eu o vejo como sempre. O Barcelona está passando por um momento difícil, mas ainda é o Barça. Tenho certeza que eles vão superar esse período ruim”.
Leia também
Juventus e Cristiano Ronaldo vencem Barcelona e Messi
Vídeo: Neymar caindo durante desfile viraliza. Mas, é ele mesmo?
Você Também pode gostar
- Barcelona mira dois titulares da seleção alemã para 2025
- Cristiano Ronaldo sobre nova marca na carreira: ‘Recordes me perseguem’
- Cristiano Ronaldo 900 gols: raio-x do feito do craque
- Vitor Roque abre o jogo sobre situação com o Barcelona
- Barcelona arma o bote por sonho de consumo
- Novo uniforme do Barcelona é o mais caro do mundo – veja lista de camisas internacionais mais caras no Brasil
Comentar