Publicidade

Protagonista da vitória da Juventus sobre o Barcelona, Cristiano Ronaldo não considera que “levou a melhor” no duelo com Messi. O português deixou o jogo com dois gols, em cobranças de pênaltis, ajudando a garantir o primeiro lugar do Grupo G para o seu time. Foi um dia perfeito.

Messi e Cristiano Ronaldo em jogo Barcelona x Juventus Cristiano Ronaldo elogia Messi, a quem jamais considerou um rival – Foto: David Ramos/Getty Images

“Estamos muito felizes. Sabíamos que era uma missão quase impossível vir ao Camp Nou e marcar três gols, mas jogamos bem e conseguimos. A chave para o jogo era começar bem e nos primeiros 30 minutos já vencíamos por 2 a 0. Assim, foi a partir daí acreditamos que era possível”, disse o português.

Sobre Lionel Messi, em vez de rivalidade, Cristiano Ronaldo prefere o respeito.

Publicidade

“Sempre tive uma relação muito cordial com ele. Divido 12, 13 ou 14 anos de cerimônias de premiação com ele, mas jamais o vi como rival. Ele sempre tenta fazer o que é melhor para seu time assim como eu. Sempre me dei muito bem com Messi. Se você perguntar para ele, vai ouvir a mesma coisa. Mas sabemos que no futebol procuram encontrar rivalidade para motivar, dar entusiasmo. Eu o vejo como sempre. O Barcelona está passando por um momento difícil, mas ainda é o Barça. Tenho certeza que eles vão superar esse período ruim”.

Leia também

Juventus e Cristiano Ronaldo vencem Barcelona e Messi

Vídeo: Neymar caindo durante desfile viraliza. Mas, é ele mesmo?