Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo na reserva? ‘Ele deve estar completamente furioso’, diz ídolo do Manchester United

O papel de Cristiano Ronaldo no Manchester United foi diferente nos dois últimos jogos. O astro português foi reserva e entrou em campo apenas no segundo tempo.

Na vitória sobre o Liverpool, pela Premier League, Cristiano Ronaldo entrou aos 41 minutos do segundo tempo. Ele ganhou mais tempo contra o Southampton – foi acionado aos 23 minutos da etapa final.

Cristiano Ronaldo Manchester United

Cristiano Ronaldo virou reserva no Manchester United | Foto: ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images

Para Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United e que dividiu vestiário com Cristiano Ronaldo, o craque português não deve estar nada satisfeito com a situação.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo
Redução salarial estaria tirando Cristiano Ronaldo do sério
Cristiano Ronaldo Manchester United
Jogadores comemoraram quando Cristiano Ronaldo pediu para sair do Manchester United
Antony Seleção Brasileira
Manchester United dobra o Ajax e anuncia o brasileiro Antony
Manuel Akanji
Manchester City encaminha contratação de zagueiro do Dortmund

– Se fica ou não, ninguém sabe, mas conhecendo Ronaldo como conheço, sei que está completamente furioso neste momento. Não é possível ter feito tudo o que fez na carreira durante tantos anos, no nível que tem, e ser reserva de uma equipe que nem na Champions League está – declarou Ferdinand, ao podcast “With Five”.

Chelsea perto de estabelecer recorde por jovem zagueiro croata

– Não está acostumado a isso. Não podem esperar que mude aos 37 anos. As superestrelas são diferentes. Não acreditam que têm jogos ruins, não acreditam que as coisas correm mal. São tão focadas no sucesso e nas suas capacidades que não veem falhas. Ele vai estar sentado pensando: ‘Marquei 24 gols na última temporada. A coisa mais difícil no futebol é fazer gols e eu fiz 24 vezes’ – acrescentou Ferdinand.

Atlético de Madrid se reforça com lateral revelado pelo Real Madrid

Cristiano Ronaldo já havia sido reserva contra o Brighton, na primeira rodada da Premier League. Contudo, algo justificado por ter perdido boa parte da pré-temporada – alegou problemas familiares.

Depois, CR7 foi titular na goleada sofrida para o Brentford, único jogo até aqui que começou entre os 11. Cristiano Ronaldo ainda não balançou a rede nesta temporada.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *