O papel de Cristiano Ronaldo no Manchester United foi diferente nos dois últimos jogos. O astro português foi reserva e entrou em campo apenas no segundo tempo.
Na vitória sobre o Liverpool, pela Premier League, Cristiano Ronaldo entrou aos 41 minutos do segundo tempo. Ele ganhou mais tempo contra o Southampton – foi acionado aos 23 minutos da etapa final.
Para Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United e que dividiu vestiário com Cristiano Ronaldo, o craque português não deve estar nada satisfeito com a situação.
Relacionadas
– Se fica ou não, ninguém sabe, mas conhecendo Ronaldo como conheço, sei que está completamente furioso neste momento. Não é possível ter feito tudo o que fez na carreira durante tantos anos, no nível que tem, e ser reserva de uma equipe que nem na Champions League está – declarou Ferdinand, ao podcast “With Five”.
Chelsea perto de estabelecer recorde por jovem zagueiro croata
– Não está acostumado a isso. Não podem esperar que mude aos 37 anos. As superestrelas são diferentes. Não acreditam que têm jogos ruins, não acreditam que as coisas correm mal. São tão focadas no sucesso e nas suas capacidades que não veem falhas. Ele vai estar sentado pensando: ‘Marquei 24 gols na última temporada. A coisa mais difícil no futebol é fazer gols e eu fiz 24 vezes’ – acrescentou Ferdinand.
Atlético de Madrid se reforça com lateral revelado pelo Real Madrid
Cristiano Ronaldo já havia sido reserva contra o Brighton, na primeira rodada da Premier League. Contudo, algo justificado por ter perdido boa parte da pré-temporada – alegou problemas familiares.
Depois, CR7 foi titular na goleada sofrida para o Brentford, único jogo até aqui que começou entre os 11. Cristiano Ronaldo ainda não balançou a rede nesta temporada.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar