Publicidade

O que estava certo, agora mudou de rumo. Cristiano Ronaldo não deve mais deixar o Manchester United, conforme havia planejado e até informado ao técnico Erik ten Hag. Afinal, ele tinha planos de disputar a Champions League, mas os Red Devils estão fora da próxima edição. Assim, partiu em busca de outra camisa, mas nada conseguiu. Apesar disso, informações recentes davam conta de que ele manteve a decisão. Entretanto, repentinamente a história virou outra.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo agora fica no Manchester United. Vai entender… | Foto: Naomi Baker/Getty Images

Nesta sexta-feira, Erik ten Hag deu a entender que vai ter no elenco “um ponta de lança top”, sugeriu que Cristiano Ronaldo mudou de ideia. Assim, se até pouco tempo o craque português estava firmemente de saída, o técnico diz o contrário. E garante que o atacante “está em um bom lugar e feliz com o estado das coisas”.

A saga Cristiano Ronaldo

Galeria de Fotos

 

Ver essa foto no Instagram

Publicidade

 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Vem, United!

“Estou satisfeito com toda a equipe. Tudo funciona bem e Cristiano está a trabalhando com afinco. Temos um ponta de lança de topo e estou muito contente”, disse Ten Hag na coletiva.

Relacionadas

Antony Seleção Brasileira
Tite e Alisson
Richarlison Seleção Brasileira

Publicidade

Por outro lado, para confirmar essa virada demaré, Cristiano Ronaldo publicou no Instagram uma imagem sua com a camisa do Manchester United sorrindo. A legenda dizia unicamente “humor”.

Comentários