Publicidade

Cristiano Ronaldo e Raúl têm pontos em comum: os dois brilharam pelo Real Madrid, com gols e títulos. Ambos com a camisa 7. Neste domingo, o craque português igualou uma marca de peso do ex-atacante. CR7, ao marcar na vitória sobre o Betis, empatou com Raúl num recorde histórico do Real: 264 partidas em que balançaram as redes pelo clube merengue.

Cristiano Ronaldo vai superar marca de Raúl em breve | Foto: Divulgação

CR7 já havia superado Raúl num critério de peso: número de gols. Cristiano Ronaldo soma 432 pelo Real Madrid, contra 323 gols do atacante espanhol. Porém, Raúl levava a melhor no número de partidas em que balançou a rede. Não mais. O português já empatou e vai se isolar na liderança em breve.

Leia também:

Publicidade

Arsenal prorroga contrato com a Emirates
Messi vive maior seca de gols pelo Barcelona em dez temporadas
Cristiano Ronaldo tem mais gols na Liga dos Campeões do que 463 times
Casagrande x Neymar: mais uma polêmica do comentarista. Relembre outras
Bundesliga emprega 20 mil pessoas e fatura quase R$ 16 bilhões
Com toque brasileiro, PSG já conseguiu virada sobre o Real Madrid
Real Madrid tem quatro entre os cinco maiores artilheiros da Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo tem 424 jogos pelo Real Madrid. Ou seja, uma média de gols superior a 1 por partida. Raúl defendeu o clube merengue em 741 jogos. É considerado um dos principais ídolos da história do clube.

Cristiano Ronaldo está voando

O começo de temporada não foi dos melhores. Cristiano Ronaldo chegou até a ser questionado. Mas a resposta é em forma de gols. Muitos gols. Nas últimas seis partidas, ele balançou as redes dez vezes, sendo decisivo no aguardado duelo contra o PSG, pela Liga dos Campeões. Ao todo, na temporada, CR7 agora tem 26 gols em 30 jogos.