Rio Ferdinand conviveu com Cristiano Ronaldo por anos no Manchester United. O ex-zagueiro viu o português desembarcar na Inglaterra. Ferdinand, inclusive, pegou no pé do atacante.
O ex-jogador inglês participou de um evento, na Austrália, sobre abusos nas redes sociais. Rio Ferdinand, então, relembrou o convívio com Cristiano Ronaldo e avaliou se não praticou bullying com o português no começo da trajetória dele pelo Manchester United.
– Eu e Quinton Fortune, que era nosso colega de equipe, costumávamos brincar muito com ele. Ele era muito mais jovem naquela altura, quem sabe se não fizemos bullying, mas queríamos que ele crescesse e dar-lhe resiliência – declarou Rio Ferdinand, à rádio “Kyle and Jackie O”.
O ex-zagueiro do Manchester United e da seleção da Inglaterra, na sequência, deu um exemplo de como Cristiano Ronaldo era competitivo.
– Todos os dias antes dos treinos jogávamos tênis de mesa para aquecer. Dava-lhe grandes surras. Mas ele também me ganhou. Era eu e ele, número um e número dois, como Federer e Nadal. Se tivesse sido transmitido pela televisão tinha batido todos os recordes. Ronaldo era tão competitivo que quase chorava – recordou Ferdinand.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo sobre nova marca na carreira: ‘Recordes me perseguem’
- Cristiano Ronaldo 900 gols: raio-x do feito do craque
- Cristiano Ronaldo descarta ser reserva em Seleção
- Cristiano Ronaldo pode ganhar a companhia de mais um craque
- Cristiano Ronaldo provocou – quem são os brasileiros com mais de mil gols
- Time de Cristiano Ronaldo contrata joia do Corinthians
Comentar