Após a multa e o afastamento do elenco, Cristiano Ronaldo decidiu recuar de sua briga com o Manchester United. O atacante português vive um inferno astral no clube inglês e os próximos dias podem ser decisivos para definir a sua saída.
Segundo a imprensa portuguesa o craque foi aconselhado a mudar seiu tom. Isso pesou bastante na sua decisão de se desculpar nas redes sociais. Fora do time titular, Cristiano Ronaldo se dirigiu para os vestiários antes do apito final.
O craque então postou: “Como sempre fiz ao longo da minha carreira, procuro viver e jogar de forma respeitosa com meus colegas, com os meus adversários e com meus treinadores. Isso não mudou. Eu não mudei. Sou a mesma pessoa e o mesmo profissional que tenho sido nos últimos 20 anos a jogar futebol de alto nível, e o respeito sempre desempenhou um papel muito importante no meu processo de tomada de decisão.”.
CR7 não mediu palavras para se desculpar
O jogador se aprofundou no arrependimento: “Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, procurei sempre dar o exemplo aos jovens que cresceram em todas as equipas que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor.”.
Relacionadas
O recuo de CR7 segue: “Neste momento, sinto que tenho que continuar a trabalhar duramente em Carrington [centro de treinamento do Manchester United], a apoiar os meus companheiros de equipe e estar pronto para tudo em qualquer jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Este é o Manchester United, e unidos devemos ficar. Em breve estaremos juntos novamente”.
Na atual temporada, Cristiano Ronaldo, com 37 anos, foi titular em apenas seis jogos dos 12 em que entrou em campo. Dos seis, quatro foram na Liga Europa e dois no Campeonato Inglês. Em duas partidas sequer saiu do banco de reservas, contra o Manchester City e na última rodada diante do Tottenham.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar