Publicidade

"Cristiano Ronaldo quer sair em junho de 2018", diz jornalista espanhol (Frame TV Mega) “Cristiano Ronaldo quer sair em junho de 2018”, diz jornalista espanhol (Frame TV Mega)

Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid ao final da temporada. A bomba foi lançada no programa “El Chiringuito”, do canal de TV espanhol “Mega”. Segundo o jornalista Edu Aguirre – que deu a notícia -, o jogador já teria inclusive comunicado a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, sua intenção.

Ainda segundo o repórter, o Real Madrid teria feito uma proposta de renovação contratual, mas Cristiano Ronaldo a recusou. O jogador considera, ainda de acordo com Edu Aguirre, que a oferta do Real só prova que o clube não o valoriza como deveria.

Por um preço módico

Publicidade

No contato com Florentino Pérez, o craque chegou a pedir que o clube facilitasse sua saída. O dirigente teria recusado, o que gerou desconforto entre os dois. Parte da imprensa espanhola já aponta um “cereto desleixo” de Cristiano Ronaldo em campo nos últimos jogos.

A notícia de Edu Aguirre coloca lenha na fogueira do Real Madrid, mas vale lembrar que Cristiano Ronaldo já fez isso antes. Justamente quando se aproxima o período de renovação.

Leia também:

Publicidade

Jornal português crava o retorno de Mattheus, filho de Bebeto, ao Flamengo
Em noite de Thiago Neves, Cruzeiro volta ao topo do returno do Brasileirão
Mais que um jogo: Grêmio realiza sonho de torcedor com câncer em estágio terminal
#DateRuim: quando as coisas dão errado no esporte
Fred supera Zico na lista de artilheiros do Campeonato Brasileiro; Veja o Top 10