A polêmica entre Cristiano Ronaldo e Messi foi reascendida após o prêmio do argentino, na última segunda-feira (30). Lionel ganhou a oitava bola de ouro, dada pela revista France Football, e se tornou o maior ganhador de um troféu de melhor jogador da história do futebol.
Deixando Pelé para trás, o argentino agora lidera a premiação, com duas Ballon d’Or a mais que Cristiano. O português, no entanto, não concordou com as diversas aspas, colocando Messi como o maior jogador da história do esporte.
Cristiano Ronaldo x Messi
Durante uma publicação do “Diário AS”, principal jornal esportivo de Madrid, um jornalista escreveu seu editorial dizendo que Messi se tornou o maior de todos. Tomás Roncero já havia antecipado, semanas antes, que o argentino ganharia a premiação.
Cristiano comentou a postagem com emojis de risadas, em forma de deboche pela opinião do jornalista. A internet “quebrou” com o movimento do português, ainda mostrando que restou um pouco da histórica rivalidade entre as partes, mesmo estando longe um do outro.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
Comentar