Publicidade

Perto do aguardado jogo contra o PSG, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo deu mais uma prova de seu talento e de como pode ser decisivo. O craque português fez três gols na vitória do Real Madrid por 5 a 2 sobre a Real Sociedad, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. CR7, agora, tem números melhores do que a última temporada. E vai com moral para o duelo com o clube francês, na quarta-feira.

Cuidado, PSG! Cristiano Ronaldo está com o faro de gols em dia | Foto: Divulgação

Cristiano Ronaldo soma 23 gols nesta temporada, sendo 11 pelo Campeonato Espanhol, nove pela Liga dos Campeões, dois pelo Mundial de Clubes e um pela Supercopa da Espanha. Em 2016/2017, ele havia marcado 21 vezes até o dia 11 de fevereiro, metade do número de gols que terminou aquela temporada.

Leia também

Publicidade

Adriano, Ronaldinho… Diego: os camisas 10 do Flamengo na década
São Paulo sonda meio de campo, mas Porto descarta negociação
Denis Vieri? Saiba que 2011 sim foi o ano dos jogadores fakes
Manchester United x Donald Trump: entenda a polêmica
A incrível história do clube que, em fevereiro, já sofreu duas eliminações
O 1º gol de Philippe Coutinho pelo Barcelona: relembre o ‘batismo’ de outros brasileiros
Simplesmente Messi: craque alcança a 35ª final da carreira

Na última temporada, Cristiano Ronaldo fez 26 jogos até o dia 11 de fevereiro, ou seja, teve média de 0,8 gol por jogo. CR7 jogou mais na temporada atual: 28 partidas. A média de gols é levemente superior: 0,82.

Cristiano Ronaldo responde com gols

O craque português conviveu com críticas neste início de temporada. Cristiano Ronaldo demorou a engrenar no Campeonato Espanhol. Ele havia feito apenas quatro gols em 14 rodadas. Nas últimas quatro jornadas, ele marcou sete gols. É melhor o PSG tomar cuidado.

Publicidade

O primeiro duelo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões será no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, nesta quarta-feira, às 17h45. O jogo de volta na França está marcado para o dia 6 de março.