Cristiano Ronaldo e a Juventus estão “em guerra”. É que o craque português cobra um valor do clube italiano, enquanto a Juve se defende e não deseja pagar a quantia. O caso está na Justiça.
A cobrança de Cristiano Ronaldo é de 19,5 milhões de euros (R$ 104,2 milhões). O craque deixou de receber esse valor na época mais aguda da pandemia, quando os clubes fizeram acordo em relação aos salários dos elencos.
Contudo, a Juventus alega que CR7 abriu mão desta grana ao ir para o Manchester United, em 2021. Contudo, o astro rebate o clube e desmente a alegação da defesa da Juve.
Cristiano Ronaldo nos tribunais
Sem acordo entre as partes, o caso foi para a Justiça. As defesas de CR7 e do clube italiano apresentaram as alegações sobre o caso. A previsão é a de que em abril se tenha uma decisão sobre o assunto.
Manchester City quer craque do Bayern de Munique
Cristiano Ronaldo defendeu a Juventus de 2018, quando surpreendeu a muitos com a decisão de deixar o Real Madrid, a 2021. Na Itália, embora tenha faturado títulos, CR7 não conseguiu levar a Juve à sonhada conquista da Champions League, torneio que o clube não ganha desde 1996.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar