Publicidade

O Real Madrid não é uma possibilidade para Cristiano Ronaldo. O craque português tem futuro incerto na Juventus e cogitou um retorno à Espanha. Entretanto, as portas estão fechadas. O técnico Carlo Ancelotti foi categórico: não pensa em CR7.

– Cristiano Ronaldo é uma lenda do Real Madrid e tem todo o meu carinho e respeito. Nunca pensei em contratá-lo. Olhamos para a frente – postou Ancelotti, no Twitter.

Cristiano Ronaldo Real Madrid Cristiano Ronaldo está sem moral no Real | Foto: Imago Images

O técnico decidiu se pronunciar após um programa de TV espanhol apontar que Ancelotti pediu o retorno de Cristiano Ronaldo ao Real. Eles trabalharam juntos no clube merengue.

Relacionadas

Abraham Mourinho Roma
Pogba Manchester United
Philippe Coutinho Barcelona

Publicidade

O nome de Cristiano Ronaldo voltou a ser assunto no Real há meses, antes mesmo do retorno de Ancelotti. A imprensa europeia apontou que o empresário de CR7 procurou o clube merengue para tratar de um possível retorno. Entretanto, os espanhóis não se empolgaram com a possibilidade.

MAIS! Partiu Lyon! Emerson Palmieri pede para deixar o Chelsea

Cristiano Ronaldo tem mais um ano de contrato com a Juventus. O futuro ainda é incerto. Nesta terça-feira, surgiu a possibilidade de Manchester City. Segundo o “Corriere dello Sport”, CR7 foi oferecido ao clube inglês.

Comentários