O ano de 2020 terminou com uma surpreendente derrota para Cristiano Ronaldo. Nesta terça-feira, a Juventus perdeu em casa para a Fiorentina por 3 a 0, pelo Campeonato Italiano. CR7 reconheceu que o time deixou a desejar, mas tratou de mostrar otimismo.
“Tivemos uma exibição pobre, um resultado longe do aceitável e fechamos os jogos de 2020. Foi um ano particular devido a vários aspectos. Estádios vazios, Covid, jogos adiados, longas paradas e um calendário muito apertado, mas isso não é desculpa para nada. Sabemos que temos de dar mais para jogarmos melhor e vencermos de forma consistente. Nós somos a Juventus! Não podemos aceitar nada menos do que a excelência em campo”, postou Cristiano Ronaldo.
LEIA MAIS! Messi sobre novo recorde na carreira: “Jamais poderia imaginar”
Cristiano Ronaldo pede apoio dos torcedores
O próximo jogo da Juventus é no dia 3, contra a Udinese. Até lá, foco em se recuperar do tropeço. Além da confiança de que o clube italiano vai brigar por títulos.
LEIA MAIS! Puyol: “Messi está para o futebol como Michael Jordan para o basquete”
“Espero que esta curta parada ajude o time a voltar mais forte e mais unido do que sempre, porque esta temporada está longe de acabar e no fim acreditamos que vamos, novamente, celebrar com os nossos torcedores. Acreditem em nós, no nosso time, tal como nós acreditamos em vocês. Nós vamos cumprir”, encerrou.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo sobre nova marca na carreira: ‘Recordes me perseguem’
- Cristiano Ronaldo 900 gols: raio-x do feito do craque
- Novo uniforme do Barcelona é o mais caro do mundo – veja lista de camisas internacionais mais caras no Brasil
- Cristiano Ronaldo descarta ser reserva em Seleção
- Cristiano Ronaldo pode ganhar a companhia de mais um craque
- Cristiano Ronaldo provocou – quem são os brasileiros com mais de mil gols
Comentar