Cristiano Ronaldo completa 36 anos nesta sexta-feira (5), mas vai comemorar ao seu estilo. Sem festa, pois há um “retiro”. Vai passar em casa, com a família, mas o regime é o que teria no hotel com a equipe: jantar adequado, dormir cedo e a rotina de exercícios físicos e mentais que precedem aos jogos. Assim, Cristiano Ronaldo poderá receber o abraço da família numa micro-festa, mas só vai festejar como merece no futuro.

Cristiano Ronaldo aos 36 anos: liderança do português é inquestionável – Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images
Presente de Georgina
Certamente se consolará com um presente de Georgina Rodríguez, sua namorada, e toda sua prole. Mas ele quer se dar o verdadeiro presente, que é continuar fazendo gols e jogando em alto nível. Terá oportunidade logo neste sábado, contra a Roma. O objetivo é aumentar o total de gols e se aproximar do recorde de Pelé, que marcaria mais um passo sensacional em sua carreira sensacional. É disso que ele gosta.
No entanto, uma grande atuação já confirmaria mais uma vez que ele está vencendo o jogo contra o tempo, continuando a fazer gols, apesar da idade.

Cristiano Ronaldo e Georgina | Foto: Reprodução Internet
Alto nível
Nesta temporada Buffon faz milagres aos 43 anos e Ibrahimovic arrasta o Milan ao topo do campeonato aos 39. Assim, o fato de Ronaldo ser um fenômeno aos 36 não é novidade. No entanto, a forma como joga continua impressionante. Assim, que ele aproveite a data, mas que presenteie os amantes do futebol com mais uma atuação de gala no dia seguinte.
Leia também
Neymar: tenho certeza de que estarei em mais uma final da Champions com o PSG
“Grandes possibilidades”, diz Di Maria sobre Messi no PSG
Você Também pode gostar
- Al-Qadsiah x Al-Nassr pelo Sauditão: onde assistir ao vivo com imagens
- Juventus quer vender Vlahovic por R$ 368 milhões; Premier League deve ser destino
- Juventus e Inter de Milão travam “batalha” por zagueiro do Parma
- Cristiano Ronaldo tem números incríveis após completar 40 anos
- Di María nega envolvimento com apostas ilegais
- Ex-Juventus, Thiago Motta entra na mira de Tottenham e Atalanta
Comentar