Publicidade

Zidane responde à imprensa: referências zero sobre o 'Mundialito' (reprodução site Real Madrid) Zidane: “Todos podem opinar, mas Cristiano é melhor do que Renato foi” (reprodução site Real Madrid)

O assunto Cristiano Ronaldo criou um “confronto” particular entre os técnicos do Grêmio e Real Madrid. Tudo por causa da declaração de Renato Gaúcho sobre as polêmicas palavras do português, que se autoproclamou o “melhor da história”. Renato, que enfrenta Zidane neste sábado pelo título do Mundial de Clubes da Fifa, foi categórico:

“Ronaldo é um monstro, um grande jogador. Mas trabalha muito a força e não tem técnica. Eu era mais versátil e podia jogar na direita, centro ou na esquerda”.

Publicidade

Leia também

Se vencer, Grêmio iguala disputa Brasil x Espanha
Vem aí a Super Copa do Mundo de Clubes da Fifa
Bola de Ouro no Mundial de Clubes: relembre quem já ganhou

Zinédine Zidane, técnico dos merengues, respondeu assim.

Publicidade

“É uma declaração um bocado forte, mas todos têm direito à opinião. O Renato Gaúcho foi um bom jogador, mas não partilho da ideia. Para mim o Ronaldo é melhor”.

Contra-ataques

Zidane fez ainda uma análise sobre o Grêmio e a grande final.

“O Grêmio tem um time forte e aplicado taticamente. Sabe jogar no contra-ataque, mas vamos estar atentos a isso. Eespero que estejamos melhor nesse aspecto. Encaramos esta final com muita ambição e queremos voltar para casa com o troféu. Trabalhamos muito para estar aqui, mas isso não quer dizer nada por enquanto. A história do Real é muito grande e sabemos que o mais importante é sempre o dia seguinte”.