Jadon Sancho está cada vez mais isolado no Manchester United. Agora, segundo o “Sport”, ele não faz mais nem parte do grupo de WhatsApp. Ele foi expulso. O atacante não tem clima para continuar no clube.
Ainda segundo a publicação, o técnico Erik ten Hag e a comissão técnica mantêm um grupo de WhatsApp com o elenco. Pelo aplicativo, eles passam conteúdo e informações importantes para o plantel.
Afastado do elenco e com restrições até no centro de treinamento, Jadon Sancho agora foi expulso do grupo, mais um capítulo de uma situação delicada no Manchester United.
Sancho já estava proibido de treinar com o elenco principal e até de usar o refeitório do elenco principal. O United quer que ele se desculpe com o técnico ten Hag. até agora, nada.
Jadon Sancho vira ‘craque-problema’
A polêmica se arrasta há dois meses. No início de setembro, o atacante não foi relacionado para o clássico com o Arsenal, pela Premier League. Na ocasião, ten Hag justificou dizendo que ele não havia treinado bem.

Jadon Sancho virou problema no United | Foto: Gareth Copley/Getty Images
Pelas redes sociais, Sancho rebateu o técnico e deflagrou a crise. Na sequência, ele foi afastado do elenco. Depois, o castigo aumentou. A situação é delicada e aponta para um adeus em janeiro, na próxima janela do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar