Jadon Sancho está cada vez mais isolado no Manchester United. Agora, segundo o “Sport”, ele não faz mais nem parte do grupo de WhatsApp. Ele foi expulso. O atacante não tem clima para continuar no clube.
Ainda segundo a publicação, o técnico Erik ten Hag e a comissão técnica mantêm um grupo de WhatsApp com o elenco. Pelo aplicativo, eles passam conteúdo e informações importantes para o plantel.
Afastado do elenco e com restrições até no centro de treinamento, Jadon Sancho agora foi expulso do grupo, mais um capítulo de uma situação delicada no Manchester United.
Sancho já estava proibido de treinar com o elenco principal e até de usar o refeitório do elenco principal. O United quer que ele se desculpe com o técnico ten Hag. até agora, nada.
Jadon Sancho vira ‘craque-problema’
A polêmica se arrasta há dois meses. No início de setembro, o atacante não foi relacionado para o clássico com o Arsenal, pela Premier League. Na ocasião, ten Hag justificou dizendo que ele não havia treinado bem.
Pelas redes sociais, Sancho rebateu o técnico e deflagrou a crise. Na sequência, ele foi afastado do elenco. Depois, o castigo aumentou. A situação é delicada e aponta para um adeus em janeiro, na próxima janela do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar