O período na reserva e o afastamento da partida diante da Inter de Milão, pela Champions, na última terça-feira, fizeram Mohamed Salah perder espaço e entrar em rota de colisão no Liverpool. No entanto, voltou a virar alvo do futebol árabe. Afinal, o CEO da Liga Saudita, Omar Mugharbel, confirmou que o egípcio está na mira para a próxima janela de transferências, que abrirá em janeiro. A declaração foi dada em um evento da Cúpula Mundial de Futebol, em Riad.

“Salah é bem-vindo na Liga Saudita, mas são os clubes que são responsáveis por negociar com os jogadores. Com certeza, Salah é um alvo”.
Mohamed Salah ficou fora da vitória dos Reds por 1 a 0 sobre a Inter de Milão. A decisão ocorreu após críticas do atacante à diretoria e ao técnico Arne Slot. Ele disse ter sido “jogado debaixo do ônibus” pela má fase do time após ser reserva no empate por 3 a 3 com o Leeds United, pela Premier League. Assim, revelou também que sua relação com o treinador está estremecida.
Em setembro de 2023, o Liverpool rejeitou uma proposta de 150 milhões de libras (R$ 1 bilhão) do Al-Ittihad pelo jogador. De acordo com o “The Sun”, o Al-Hilal também pensa em uma investida por Salah.
Após o duelo contra a equipe italiana, em Milão, o técnico Arne Slot manteve-se firme e declarou que não sabe se Salah voltará a atuar pelo Liverpool. Aliás, o atacante está perto de se apresentar à seleção do Egito para a Copa Africana de Nações, o que ocorrerá após o jogo contra o Brighton no sábado. Dessa maneira, ainda segue como dúvida para a partida.
Você Também pode gostar
- Liverpool x Burnley: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- VÍDEO: Veja entregada absurda de Szoboszlai em gol que quase custou caro ao Liverpool
- Liverpool x Barnsley pela Copa da Inglaterra: onde assistir e horário
- Liverpool prepara proposta por atacante do RB Leipzig
- Brasileiro Igor Thiago entra na mira do Liverpool para a próxima temporada
- Liverpool define preço para a saída de Federico Chiesa
Comentar