O Manchester United tenta apagar os focos de incêndio e afastar a crise que ronda o Old Trafford. A situação é tão complicada que o proprietário do clube, Jim Ratcliffe, chegou ao centro de treinamento nesta sexta-feira (19) de helicóptero, para se reunir com o técnico Ruben Amorim. De acordo com o “The Athletic”, o bilionário quer discutir com o treinador o atual momento da equipe e entender os problemas enfrentados pelo português.

A reportagem aponta ainda que a visita de Ratcliffe já estava programada e inclui reuniões com outros setores do clube. No entanto, diante das performances aquém do esperado, ele demonstrou uma preocupação especial para conversar com o treinador que, inclusive, ainda segue com apoio do magnata.
Ruben Amorim vem recebendo críticas por ainda apostar no esquema tático 3-4-3, pouco usual no Manchester United e que não trouxe resultados. Outro fator alvo de contestação é o investimento na última janela de transferências, com um trio ofensivo que custou 200 milhões de libras: Mbeumo, Matheus Cunha e Sesko.
Em quatro rodadas da Premier League até o momento, o Manchester United tem uma vitória, um empate e duas derrotas. Assim, amarga a 14ª colocação, com apenas quatro pontos. Para piorar, deixou a Copa da Liga Inglesa precocemente ao cair para o modesto Grimsby Town, da quarta divisão.
Você Também pode gostar
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
- Tottenham x Manchester United: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Nottingham Forest x Manchester United: onde assistir e horário pela Premier League
- Manchester United descarta a contratação de estrela do Barcelona
- Ruben Amorim pode chegar a três vitórias seguidas no United pela primeira vez
- Matheus Cunha joga? Onde assistir Manchester United x Brighton
Comentar