Publicidade

Lionel Messi ficará no Barcelona. Pelo menos esses são os rumores que cresceram em duas cidades importantes para o jogador: Barcelona e Buenos Aires. Na capital da Argentina Martín Arévalo, o jornalista da “TyC Sports” que revelou ao mundo o fax que o craque enviou ao Barça pedindo a sua saída, praticamente cravou que o jogador vai permanecer no time espanhol.

Messi pode ficar no Barcelona (Foto: Arquivo Uefa)

Segundo o jornalista o craque está disposto a engolir todos os sapos possíveis e concluir o seu último ano de contrato.

– As coisas estão caminhando para que Messi fique no Barcelona. Ele vai permanecer por mais um ano e sair pela porta da frente – disse o jornalista.

Publicidade

Leia também:

Virou guerra! Veja os trunfos de Messi e do Barcelona
Neymar e Di Maria se unem por Messi no PSG
Não foi só Messi! Relembre craques que saíram mal do Barcelona

Alguns jornais espanhóis dizem que nas próximas horas Messi vai anunciar a sua permanência no Barcelona. Assim o jogador teria atendido a um pedido de seus familiares, que entendem que é preciso reconsiderar e fazer um recuo estratégico. Além disso alguns amigos o aconselharam neste sentido.

Sergio Ramos e a história no Barcelona pesaram

Zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid e da seleção espanhola (Foto: Instagram)

Sergio Ramos analisou a postura de Messi (Foto: Uefa)

Publicidade

Por incrível que parece uma das coisas que tocaram o coração de Messi, além dos pedidos dos familiares, foi a frase do capitão do Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos. O jogador assinou contrato vitalício com o clube merengue e foi perguntado sobre a postura de Messi. Evitou críticas, defendeu o direito do argentino de escolher, mas fez um alerta nas entrelinhas.

– Messi tem todo o direito de escolher o seu destino. Mas só não sei se está fazendo a coisa a certa. Entretanto só ele vai saber – disse Sergio Ramos.

Leia também:

Publicidade

Vai ao mercado? Veja atacantes livres na Europa!
Bayern e Perisic estão separados por 3 milhões de euros

A coisa certa neste sentido seria não manchar a bela história de Barcelona. Assim permanecer mais um ano no clube e depois decidir seu futuro.