Publicidade

O Bayern de Munique anunciou, nesta quarta-feira, a contratação de Sadio Mané. Agora oficialmente ex-Liverpool, o craque senegalês, de 30 anos, assinou contrato com o clube bávaro até 2025.

– Conversamos muito e senti muito interesse nesse grande clube desde o começo. Então, para mim não houve dúvida. É a hora certa para este desafio. Quero alcançar muitas coisas com o clube, a nível europeu também – declarou Mané, ao site oficial do Bayern de Munique.

Sadio Mané Bayern de Munique Sadio Mané é reforço de peso do Bayern | Foto: Bayern de Munique / Divulgação

Após seis temporadas pelo Liverpool, pelo qual brilhou e escreveu o nome na história do clube inglês, Sadio Mané decidiu mudar de ares. O Bayern de Munique, então, não perdeu tempo e tratou de garantir um craque.

Relacionadas

Neymar PSG
Lewandowski

Publicidade

O Liverpool chegou a recusar uma oferta do Bayern. Depois, ao contratar Darwin Núñez, o clube inglês cedeu em relação a Mané. Segundo a imprensa europeia, o clube bávaro vai pagar 32 milhões de euros (R$ 173,6 milhões) pelo craque. A operação pode chegar à casa dos 40 milhões de euros (R$ 217 milhões) com as variáveis.

Reforço para Jorge Jesus? Fenerbahçe em ação por Marcelo

Sadio Mané é a terceira contratação do Bayern de Munique. O clube já havia anunciado o lateral-direito Mazraoui e o meia Gravenberch, ambos ex-Ajax.

Comentários