O futebol da Arábia Saudita foi econômico na última janela do mercado da bola, mas se prepara para voltar a atacar a Europa. Inclusive, Bruno Fernandes, craque do Manchester United, será o principal alvo na metade do ano.
Segundo “Record”, de Portugal, o Al Hilal, clube comandado por Jorge Jesus e que tem Neymar como um dos astros, ofereceu um caminhão de dinheiro para Bruno Fernandes na recém-encerrada janela. Contudo, ele recusou.
Bruno Fernandes rechaçou a ideia de deixar o Manchester United na metade da temporada. O Al Hilal, entretanto, não deve desistir. O clube saudita pretende voltar à carga na próxima janela.
Aos 29 anos, Bruno Fernandes é referência do United há anos. Ele tem contrato até 2026. O meia português já enfrentou momentos difíceis no clube, em que era fortemente criticado.
Bruno Fernandes no Manchester United
O clube inglês buscou o meia no decorrer da temporada 2019/2020. O investimento para tirá-lo do Sporting foi de 65 milhões de euros (R$ 348,8 milhões, na cotação atual).
O impacto de Bruno Fernandes foi imediato – marcou 12 gols e distribuiu oito assistências em 22 jogos. Na primeira temporada cheia (2020/2021), o português fez 28 gols e deu 18 assistências em 58 partidas.
MAIS! Chelsea aumenta lista de interessados em Xabi Alonso
Bruno Fernandes também oscilou e recebeu críticas. De qualquer forma, nas últimas duas temporadas, conseguiu dois dígitos tanto em gols, quanto em assistências. Na atual, são sete gols e sete assistências em 31 partidas.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar