Publicidade

A inspiração está na família. E se tiver herdado o dom para o futebol, então, é meio caminho andado. Ídolo do Manchester United, Wayne Rooney viu o filho Kai, de 11 anos, assinar o primeiro contrato de formação com o tradicional clube inglês.

Roney Manchester United Kai Rooney, sob olhares do pai, assina com Manchester United | Foto: Reprodução Internet

“Um dia de muito orgulho. Kai assinando com o Manchester United. Mantenha o trabalho duro, meu filho”, postou Wayne Rooney.

LEIA MAIS! Jürgen Klopp define os dois nomes que o Liverpool vai buscar no mercado

Publicidade

A expectativa em cima de Kai, filho mais velho dos quatro que Wayne tem, será inevitável. A foto mostra a camisa 10, número usado pelo pai, hoje aos 35 anos e que está no Derby County, da Segunda Divisão da Inglaterra. Rooney também tem cargo na comissão técnica do Derby e assumiu a função de treinador interino.

LEIA MAIS! Bayern sai de campo e deixa caminho livre para Mbappé no Real Madrid

Rooney usou a camisa 10 do United por 11 temporadas. Ele defendeu o clube de 2004 a 2017 e se transformou em ídolo do gigante inglês, além também de ser referência da seleção da Inglaterra.

Rooney no Manchester United

Publicidade

Revelado pelo Everton, Rooney foi para o United na temporada 2004/2005 e iniciou uma trajetória de sucesso. O atacante marcou 253 gols e se transformou no maior artilheiro da história do United.

Pelo Manchester United, Rooney os principais títulos de Rooney são: cinco Premier Leagues, uma Champions League, uma Liga Europa e um Mundial de Clubes.