Publicidade

O clima no Arsenal desandou de vez depois da derrota de 2 a 0 para o Newcastle que complicou a vida dos Gunners na luta por um lugar na próxima Champions League. Após a partida o volante suíço Granit Xhaka perdeu a cabeça e deu uma declaração que não repercutiu muito bem no clube.

Granit Xhaka se irritou no Arsenal (Foto: Getty)

Segundo Granit Xhaka faltou coragem para alguns jogadores e ele cobrou atletas com “bolas” debaixo das pernas.

– Se alguém não está preparado para o jogo, então que fique em casa. É tão simples quanto isso. Pode ter 30 ou 35 anos, pode ter 10 ou pode ter 18. Se não estás preparado e está nervoso, fica no banco, fica em casa. Não venha para o gramado. Precisamos de gente que tenha bolas para jogar aqui – disse ele após o jogo.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona
Luis Díaz Liverpool
Haaland

Publicidade

O resultado deixou o Arsenal na quinta colocação, fora da zona de classificação para a Champions League. Faltando uma rodada a situação dos Gunners é delicada. Além de vencer o Evertton em casa na rodada final, precisa torcer por um tropeço do Tottenham, que visita o lanterna e já rebaixado Norwich.

– Nós não merecemos disputar nem a Liga Europa, quanto mais a Champions League. Não cumprimos nada que o treinador pediu. Foi desastroso – disse ele.

Comentários