O choque de ordem no Manchester United atingiu em cheio a cantina do clube. De acordo com o jornal “The Guardian”, o novo proprietário dos Red Devils, Jim Ratcliffe, ordenou o fechamento da lanchonete para funcionários em Old Trafford. Dessa maneira, substituirá as refeições grátis por frutas, em um movimento de corte de gastos.

Jim Ratcliffe quer diminuir os gastos no United após grande prejuízo – Michael Regan/Getty Images/onefootball
A medida não se restringirá apenas ao estádio do clube. Afinal, os funcionários do centro de treinamento do United, em Carrington, terão disposição apenas pão e sopa. Os jogadores, contudo, serão os únicos a receber refeição gratuita no local.
Ainda segundo o jornal inglês, a cantina para os funcionários em Old Trafford fechará até o fim desta semana. Quem trabalha no local recebia um vale que garantia refeições, chá e café grátis.
A medida imposta por Ratcliffe quando tornou-se acionista do Manchester United deve-se ao enorme prejuízo de 300 milhões de libras (aproximadamente R$ 2,1 bilhões) nos últimos três anos. Dessa maneira, a expectativa na Inglaterra é que o novo dono do clube anuncie ainda mais 200 demissões nos próximos dias.
Você Também pode gostar
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
- Atacante que custou R$ 450 milhões vive seca de gols no Manchester United
Comentar