Publicidade

Pasrece Fakenews. Mas não é. O elenco do Wolfsburg voltou aos treinos sob chuva de críticas. O clube alemão parece não estar levando a sério a pandemia do Coronavírus, que tem tirado o sono da população mundial. Isso mesmo. O Wolfsburg decretou que seus atletas retornassem aos treinamentos sem se incomodar com o risco. Vale lembrar que a Alemanha é um dos países que vem tendo maior sucesso no combate ao novo vírus.

Elenco do Wolfsburg realiza treino físico (Foto: Divulgação)

Os jogadores se reapresentaram na sede do Wolfsburg. Porém, só puderam entrar nas dependências destinadas aos treinos depois de terem a temperatura medida. Nenhum atleta presentou um quadro febril, para alívio de todos.

O plantel foi dividido em quatro grupos para evitar grandes aglomerações. Apenas atividades físicas foram realizadas.

Wolfsburg luta por vaga na Liga Europa

Publicidade

O Wolfsburg é o sétimo colocado do Campeonato Alemão com 36 pontos conquistados. O time está a apenas um ponto do Schalke 04, que fecha a zona de classificação para a Liga Europa. Ao ser cobrada pela decisão de mandar os jogadores de volta aos treinos, a diretoria do Wolfsburg divulgou nota dizendo que o time precisa estar preparado para a sequência da temporada e que vem tomando os cuidados necessários para preservar a saúde dos atletas.

Após os treinos os jogadores tomaram banho e os chuveiros foram todos higienizados pelo clube. A programação dos próximos treinamentos não foi divulgada.