Publicidade

O Chile derrotou a Bolívia por 1 a 0, em jogo válido pelo Grupo A da Copa América 2021. A partida foi realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá. Brereton marcou o gol único do jogo, aproveitando lance rápido, depois que a Bolívia tentou sair em contra-ataque.

Os chilenos roubaram a bola, que foi parar em Vidal, após passe de Meneses. O lançamento para Vargas não foi muito certeiro, mas na na dividida a bola sobrou para Brereton, que finalizou rasteirinha.

Quem é que sobe? Chile levou a melhor no primeiro tempo, mas Bolivia merecia o empate pelo que fez no segundo tempo do jogo da Copa America (Foto: Imago)

O goleiro Lampe não teve chance no lance. Isso aos 9 minutos da etapa inicial. Com o resultado, o Chile se manteve na liderança do grupo, porém, na dependência de Argentina x Uruguai. Já a Bolívia segura a lanterna, embora tenha apresentado um futebol mais ofensivo no segundo tempo.

Relacionadas

Gattuso
Inglaterra quase marca no primeiro tempo, quando John Stones tocou de cabeça, mas a bola acertou a trave - Foto: Imago
Koeman Barcelona

Publicidade

Na próxima rodada o Chile enfrenta o Uruguai, enquanto os bolivianos folgam. Completa a rodada o jogo Argentina x Paraguai.

Leia também

Croácia arranca empate contra os tchecos, mas fica em situação difícil no Grupo D

Eurocopa: Suécia vence a Eslováquia e põe pressão em Espanha e Polônia

Comentários