Contratação badalada para esta temporada, Trent Alexander-Arnold deve desfalcar o Real Madrid pelos próximos dois meses, de acordo com o jornal “Marca”. O lateral-direito sofreu lesão no bíceps femoral da perna esquerda na vitória merengue por 2 a 1 sobre o Olympique de Marselha, pela primeira rodada da fase de liga da Champions, na última terça-feira (16).

“Voltarei o mais brevemente possível, mais forte do que antes. Os vejo em breve, madridistas”, escreveu o defensor em story no Instagram.
Alexander-Arnold caiu no gramado do Santiago Bernabéu logo aos três minutos de jogo, com um semblante abatido. Em seguida, acabou substituído por Dani Carvajal. Assim, nesta quarta-feira, o Real Madrid divulgou boletim oficial informando a lesão do lateral inglês, após exames realizados no CT de Valdebebas.
Para a próxima rodada da Champions, o técnico Xabi Alonso terá que improvisar na lateral direita. Além da lesão de Alexander-Arnold, Carvajal é ausência certa. Afinal, ele recebeu cartão vermelho por agressão ao goleiro Rulli e não enfrenta o Kairat, do Cazaquistão, fora de casa.
Ex-Liverpool, Alexander-Arnold chegou com pompa de estrela ao Real Madrid. A importância do jogador foi tão grande que ele chegaria sem custos em julho, após fim de contrato com o clube inglês. Contudo, para participar do Mundial de Clubes, os Merengues decidiram pagar R$ 60 milhões de indenização para tê-lo um mês antes e poder inscrevê-lo na competição da Fifa.
Até o momento, o defensor britânico soma dez partidas pelos Blancos, com duas assistências.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Barcelona travam batalha por joia do Hertha Berlim
- Real Madrid trata renovação de Vini Jr. como ‘prioridade’
- Rayo Vallecano x Real Madrid: onde assistir e horário pela La Liga
- Máquina de dinheiro! Real Madrid prevê arrecadar R$ 7,7 bilhões nesta temporada
- Real Madrid muda de ideia e quer renovar com Rüdiger
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
Comentar