Publicidade

David Beckham, que fez parte do célebre time de galácticos, do Real Madrid, nos anos 1990, falou sobre a crise do clube. Admitiu a tarefa difícil de passar pelo Paris Saint-Germain, na Liga dos Campeões. Mas ressaltou que será a grande chance de o Real Madrid e Cristiano Ronaldo brilharem. Contra o PSG, a chance de o Real Madrid se reerguer, diz Beckham.

Beckham aposta no mercado de cosméticos (Divulgação) Beckham: “Jogo incrível para ser assistido,
mas sem favoritos”
(Divulgação)

Atual campeão espanhol, da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, o Real Madrid vive uma crise inusitada. Amarga o quarto lugar na La Liga, 19 pontos atrás do rival Barcelona. Diante desse quadro, Beckham destacou:

“Será difícil com o Paris Saint-Germain em sua melhor forma. Mas é o momento para o Real Madrid se reerguer, pois é um clube especialista nessa competição. É nesses momentos que os melhores jogadores dão o máximo. Será um jogo incrível para assistir”.

De que lado?

Publicidade

Beckham ganhou títulos com o Real Madrid e o Paris Saint-Germain. Por isso, o ex-jogador, de 42 anos, se recusou a escolher um lado.

“É muito difícil escolher, pois gosto dos dois clubes. Eu tive quatro grandes anos no Real Madrid. Não fiquei tanto tempo no Paris Saint-Germain, mas certamente ganhar a Liga dos Campeões foi ótimo. Adoro o PSG e os torcedores são incríveis. E digo o mesmo sobre o Real Madrid”, finalizou Beckham.

Leia mais:

Publicidade

Confira 33 curiosidades sobre o aniversariante Cristiano Ronaldo
Neymar vira embaixador de gigante chinesa de tecnologia
Barcelona de Valverde faz história e supera marca de Guardiola
Crise no Real Madrid pode sobrar para Keylor Navas
Neymar tem razão: apanha mais na França do que na Espanha
Mercado de inverno movimenta R$ 3,5 bilhões: Barcelona é o campeão
Rennes usa mesma moeda para responder provocação de Neymar