Rodrygo não saiu do banco de reservas na vitória do Real Madrid por 1 a 0 diante do Osasuna nesta terça-feira (19) pela primeira rodada de La Liga. A situação, claro, voltou a levantar o debate sobre a permanência ou não do brasileiro na Espanha.
O técnico Xabi Alonso fez apenas quatro alterações no segundo tempo e não utilizou o atacante. Outros nomes do setor como Franco Mastantuono e Gonzalo Garcia entraram na partida. Além disso, Dani Carvajal e Dani Ceballos também entraram.

Mbappé, de pênalti, fez o gol da vitória do Real Madrid em tarde “pouco inspirada” dos merengues no Santiago Bernabéu.
Xabi Alonso foi questionado sobre a não utilização de Rodrygo, contudo, descartou uma possível saída. “Nada está acontecendo. O Mundial de Clubes foi um contexto diferente, podemos deixar isso para trás. O que importa é a temporada, e conto com ele. Hoje ele não entrou por conta das minhas decisões no jogo”, afirmou.
Rodrygo no Manchester City?
Além disso, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester City vai tentar a contratação do camisa 11 caso venda o compatriota Savinho ao Tottenham. As próximas semanas devem ser de novidades na situação.
Você Também pode gostar
- Real Madrid muda de ideia e quer renovar com Rüdiger
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
- Real Madrid perde titular por lesão; veja tempo de recuperação
- Estêvão e Endrick entram na lista dos jovens mais valiosos do mundo; veja outros brasileiros
- Destino de Vini Jr. pode ser a Premier League; entenda
- Saiba qual clube é o favorito para contratar Endrick em janeiro
Comentar