Contestado, Mourinho não se abala: ‘Vou ficar na história do Tottenham por bons motivos’

publicado em 23/02/2021 às 12:45

José Mourinho convive com questionamentos na Inglaterra. O Tottenham é apenas o nono colocado da Premier League, com 23 pontos a menos do que o líder Manchester City. O técnico português não se abala e demonstra confiança no clube.

Mourinho, Tottenham

Mourinho está confiante | Foto: Tottenham / Divulgação

“Não estou feliz, mas me sinto tranquilo. A maturidade ajuda e me sinto confiante. Acredito que vou ficar marcado na história do Tottenham por bons motivos e não por maus”, declarou Mourinho, nesta terça-feira.

LEIA MAIS! Coutinho tem revés na recuperação de cirurgia. Entenda!

O técnico admite que os resultados não são os esperados, mas se vê fortalecido para recolocar o Tottenham nos trilhos. Além disso, destaca que tem apoio do clube.

LEIA MAIS! Os brasileiros que podem ser campeões da Champions League nesta temporada

“Se este contexto me deixa deprimido? Não. É um desafio e sinto que estou à altura. Estou mais motivado do que nunca. Nunca senti o que por regra os treinadores sentem quando os resultados não são bons: que estão sozinhos. Estamos todos no mesmo barco. Ninguém está feliz, mas ninguém está deprimido”, acrescentou.

Mourinho destaca evolução na carreira

A maturidade é aliada para Mourinho superar este momento adverso à frente do Tottenham. A experiência ajuda a lidar melhor com a situação.

“Graças a Deus que não sou o treinador que fui no passado. Todos nós evoluímos. Por vezes tive problemas, não em termos de resultados, porque não tive muitos resultados ruins, mas problemas no dia a dia e perante os quais reagia de forma muito mais emocional. Em vez de me ajudar, criava ainda mais conflitos”, analisou.

Deixe seu comentário:

Comentário