Publicidade

Antonio Conte quer reforços para o Tottenham e planeja uma “nova vida” para Adama Traoré, do Wolverhampton. Segundo “The Athletic”, o atacante espanhol, de 25 anos está na mira do técnico italiano. Entretanto, ele deseja transformá-lo em um ala.

Conte adotou, na época de Chelsea, o expediente com Victor Moses e funcionou. O nigeriano, atacante de origem, cresceu de produção exercendo a função de lado de campo.

Adama Traoré Tottenham Adama Traoré está na mira do Tottenham | Foto: David Rogers/Getty Images

Adama Traoré se destaca pela força física e velocidade. Conte está de olho nestas características para adaptar o atacante. O Tottenham, assim, vira um pretendente de peso por Traoré.

Relacionadas

Julián Álvarez River Plate
Diego Carlos
Sergiño Dest

Publicidade

Com contrato até 2023 e, no momento, sem perspectiva de renovação, Adama Traoré pode ser negociado pelo Wolverhampton. O Tottenham, segundo “The Athletic”, está disposto a dar o bote.

MAIS! Xerife do Bayern de Munique movimenta o mercado da bola

Adama Traoré, nesta temporada, vem alternando entre titularidade e banco de reservas no Wolverhampton. Ele, contudo, já foi protagonista do time, especialmente na temporada 2019/2020, quando fez seis gols e distribuiu 12 assistências em 54 jogos.

Comentários