Publicidade

O PSG já tem a estratégia definida para contratar Pogba e ainda está de olho em uma possível promoção. O Paris Saint-Germain está confiante em se reforçar com o astro francês e tem o tempo como aliado.

De acordo com “Telegraph”, o PSG vai fazer uma oferta ao Manchester United por Pogba, mas joga com o tempo. Confiante e sem pressa, o Paris Saint-Germain vai deixar os dias correr. É uma estratégia para deixar o United em situação mais complicada e, sendo assim, baratear o preço a pagar.

Pogba PSG Manchester United Na mira do PSG, Pogba agita o mercado da bola | Foto: Imago Images

Pogba tem mais um ano de contrato com o Manchester United e, de acordo com a imprensa inglesa, recusou oferta para renovar e só pensa no PSG. O United, então, está pressionado. Ou decide vendê-lo neste mercado da bola ou corre o risco de perdê-lo de graça em 2022.

Relacionadas

Griezmann Barcelona
Harry Kane Inglaterra x Dinamarca Eurocopa
Gabriel Jesus
Mbappé Pochettino PSG

Publicidade

É aí que entra a estratégia do tempo do PSG. A ideia é levar a situação de tal modo que o United perca poder de barganha, o que pode resultar em uma diminuição do preço.

MAIS! Arsenal prepara venda para ter fôlego para tirar atacante do Chelsea

O PSG trabalha com o valor de 50 milhões de euros (R$ 303,9 milhões) para tirar Pogba do Manchester United, mas não custa nada tentar uma promoção ainda melhor. Para isso, vai jogar com o tempo e testar o clube inglês.

Comentários