Publicidade

O Barcelona está confiante em ter Robert Lewandowski como novo homem-gol. Segundo o “Sport”, o otimismo é baseado na vontade do artilheiro. Lewandowski quer deixar o Bayern de Munique e ir para o Barça.

Assim, o Barcelona acredita que a contratação não se transformará em uma novela. O clube vai acelerar para fechar a operação, até por temer um possível bote do Real Madrid, que ficou sem Mbappé. O próximo passo é convencer o Bayern de Munique.

Lewandowski Bayern de Munique Barcelona Barcelona otimista em ter Lewandowski | Foto: MICHAELA REHLE/AFP via Getty Images

Ainda segundo o “Sport”, todas as partes entendem que a negociação por Lewandowski não vai se alongar. O artilheiro, por exemplo, quer resolver a vida o mais rapidamente possível.

Relacionadas

Rúben Amorim
Nkunku

Publicidade

O Barcelona trabalha com a quantia de 40 milhões de euros (R$ 205,9 milhões). O clube espanhol joga com o pouco tempo de vínculo que Lewandowski tem com o Bayern de Munique. O contrato termina em 2023.

Pogba esnoba o dinheiro do PSG e define futuro no mercado da bola

O Bayern de Munique, por sua vez, embora adote discurso de que não pretende liberar Lewandowski, precisa da grana para ajudar na contratação de um substituto.

Comentários