Kingsley Coman deverá ser desfalque do Bayern de Munique até o fim da temporada. Decerto, o atacante francês deixou o gramado, no último sábado (13), com muitas dores na pena e a lesão parece ser realmente séria. Neste domingo (14), o clube divulgou uma nota oficial para informar o caso do jogador:
– Coman, atacante do FC Bayern será desfalque por várias semanas. O atacante sofreu uma lesão muscular no adutor direito no jogo da Bundesliga contra o FC Köln, no último sábado. Este foi o resultado de um exame realizado pelo departamento médico do FC Bayern. Coman se machucou durante uma ação final na grande área de Colônia sem qualquer oposição e teve de ser substituído aos 50 minutos.

Kingsley Coman desfalca o Bayern de Munique até o fim da temporada | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images
Coman pode perder a Eurocopa
Portanto, o atacante tem problema no músculo adutor da perna direita e está fora da temporada. A informação é do jornalista, Fabrizio Romano. Com a lesão, Kingsley também pode virar desfalque da França, que terá a Eurocopa para disputar, em junho.
Decerto, agora o jogador corre contra o tempo para estar saudável na convocação de Didier Deschamps, que deverá acontecer no início de maio.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique anuncia renovação de Musiala até 2030
- Bayern de Munique perto de frustrar o Real Madrid
- Bayern de Munique entra na corrida por sensação da Europa
- Bayern de Munique pode fazer a alegria do PSG no mercado da bola
- Harry Kane desfalca Bayern de Munique
- Neuer tem fratura na costela e não joga mais pelo Bayern este ano