Futebol Internacional

Com risco de novo ‘não’, Cristiano Ronaldo acumula vexames no fim da carreira

Há alguns anos qualquer clube aceitaria pagar uma fortuna se pudesse contar com o futebol de Cristiano Ronaldo. Mas a situação mudou e, aos 7 anos, o craque vem passando por momentos delicados em sua carreira. Tem acumulado vexames desde que aceitou defender o Manchester United na temporada passada. Mas tentar sair do clube também virou um drama para o craque português.

Cristiano Ronaldo

Bayern de Munique não se interessou por Cristiano Ronaldo | Foto: Michael Regan/Getty Images

Cristiano Ronaldo fracassou junto com o projeto do Manchester United. Acumulou brigas com companheiros de elenco e treinadores. De ídolo virou a jogador desprezado no clube. Além disso vem cavando a saída porque pretende disputar a Champions League. Os Diabos Vermelhos não conseguiram se classificar para a competição.

Viu o Bayern de Munique recusar sua contratação e o Borussia Dortmund declinar de sua chegada alegando que ele criaria problemas no elenco. Barcelona e Real Madrid ignoraram o jogador, que chegou até a cogitar uma humilhante volta para a Juventus. O clube italiano não quer ver o craque após ele abandonar a Velha Sewnhora no último dia da janela passada.

Napoli pode ser novo vexame de Cristiano Ronaldo

Victor Osimhen Napoli

Victor Osimhen está na mira do United | Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

O nível dos interessados começar a cair. Os gigantes do continente fecharam as portas e ele agora começa a procurar equipes da segunda prateleira. Seu agente, Jorge Mendes, trabalha para promover uma troca entre Napoli e Manchester United.

Relacionadas

Paquetá Brasil x Colômbia
Paquetá a caminho da Premier League
Evaristo, Romário… Coutinho: os brasileiros do Barcelona que marcaram no Real Madrid
Hazard chega ao ápice dos atletas mais valiosos da Premier League: veja Top 10

A proposta do agente do craque português é uma troca entre Cristiano Ronaldo e Victor Osimhen. Além disso os ingleses também pagariam uma compensação financeira. Mas o caso caminha para mais um vexame para CR7.

Aurelio De Lautentiis, presidente do clube italiano, segundo o “Corriere dello Sport”, não quer perder Victor Osimhen. Alega que o jogador vale 140 milhões de euros (mais de R$ 700 milhões), quantia que o Manchester não consegue assumir. O nigeriano é ídolo no clube. Assim CR7 pode amargar novo vexame.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *