A Major League Soccer (MLS), onde atuam Messi e Suárez, bateu o recorde de público na competição. Foram mais de 11 milhões de torcedores que compareceram nos estádios nesta temporada para assistir a competição – sem contar os playoffs. No entanto, a marca pode ser ainda maior, pois ainda faltam 16 jogos.
Ou seja, há dois meses da grande final, a MLS ultrapassou o recorde da última temporada, em 2023, que teve 10.900.804 torcedores presentes nos estádios para acompanhar o campeonato. Nesta temporada, portanto, a média atual da liga é de 23.240 torcedores por partida.
Atualmente, a liga dos Estados Unidos conta com grandes nomes, como Messi e Luis Suárez. Dessa forma, a MLS creditou o sucesso da competição a estes nomes. Além disso, a liga também reforçou que criação de “pacotes de ingressos mais exclusivos e amigáveis aos torcedores” contribuiu para essa marca.
Assim, entre os jogos que tiveram o maior número de público, está a partida entre Inter Miami e Sporting Kansas City, no Arrowhead Stadium, em 13 de abril: 72.610 pessoas foram assistir Messi e companhia na partida.
Outro jogo com grande público foi no feriado de 4 de julho, no clássico El Tráfico, entre Los Angeles FC e Los Angeles Galaxy. Na ocasião, 70.076 torcedores estiveram presentes no Rose Bowl.
Além de Messi e Suárez, há brasileiros se destacando na liga dos Estados Unidos. Aliás, dois nomes revelados pelo Vasco: Gabriel Pec e Evander. Pec atua no Los Angeles Galaxy e tem 15 gols e 12 assistências em 32 partidas. Evander, por outro lado, atua Portland Timbers. e já marcou 15 gols e contribuiu com 14 assistências em 27 jogos.
Você Também pode gostar
- Brasileiro é camisa 10 da seleção dos Emirados Árabes e tem média de gols parecida com as de Cristiano Ronaldo
- Rádio inglesa elege 25 melhores jogadores do século com cinco brasileiros – veja a lista
- Briga entre jogadores de Atlético-MG x Botafogo esquenta final da Libertadores
- Danilo está na mira do Vasco e pode voltar ao futebol brasileiro em breve
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
Comentar