Publicidade

O Milan vai recorrer ao mercado da bola em busca de um centroavante. Zlatan Ibrahimovic passou por cirurgia no joelho esquerdo e vai precisar de sete a oito meses para ficar à disposição, além de ter de renovar o contrato. Assim, o campeão italiano reativou um sonho.

Segundo “Calciomercato”, o Milan deseja Darwin Núñez, artilheiro do Benfica. Ele é um nome na mira há algum tempo. Agora, o clube italiano fez alguns contatos pelo centroavante uruguaio.

Darwin Núñez Milan Darwin Núñez vai movimentar o mercado da bola | Foto: CARLOS COSTA/AFP via Getty Images

Darwin Núñez é um dos nomes mais cobiçados do mercado da bola. Não à toa. O uruguaio, de 22 anos, fez 34 gols e deu quatro assistências em 41 jogos. O Benfica sabe que será difícil mantê-lo. Contudo, não será barato contratá-lo.

Relacionadas

Lewandowski
Cristiano Ronaldo Manchester United
Alexis Sánchez

Publicidade

O sonho do Milan custa algo na casa dos 80 milhões de euros (R$ 411,4 milhões). A operação não é simples. Assim, é bom ter um plano B na manga. O clube italiano também tem alternativas.

Koeman revela exigência quando era técnico do Barcelona

Caso Darwin Núñez não seja viável, o nome que o Milan pode tentar buscar é o de Sébastien Haller, do Ajax. O centroavante marfinense fez 34 gols e deu nove assistências em 43 jogos na recém-encerrada temporada.

Comentários