Com futuro incerto, Messi recebeu uma oferta de “outro planeta”. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Al Hilal, da Arábia Saudita, ofereceu 400 milhões de euros (R$ 2,2 bilhões) por ano para o craque argentino.
O Al Hilal “apela” para tentar seduzir o astro argentino, que está em fim de contrato com o PSG. A oferta é o dobro do salário de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.
O caminhão de dinheiro, por enquanto, não balançou Messi. A preferência do craque é continuar na Europa. O PSG deseja a permanência do argentino. Contudo, o cenário não é dos mais simples.

Segundo “L’Équipe”, o PSG quer reduzir o salário de Messi. O craque argentino, por sua vez, quer garantias sobre o projeto esportivo do time. Ele deseja melhoras para poder brigar pelo título da Champions League.
A indefinição fez o Barcelona sonhar e começar a agir. O clube espanhol já se movimenta de olho no retorno do ídolo. O Barça fez contato com entorno de Messi e procura parceiros para viabilizar a operação.
O Al Hilal, por sua vez, aposta no dinheiro para tentar seduzir Messi. O Inter Miami, da Major League Soccer (MLS), também sonha com o astro. Uma outra possibilidade seria o retorno do craque ao futebol argentino.
Você Também pode gostar
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Clube dos EUA oferece ingressos grátis para recompensar ausência de Messi
- Messi e Suárez são multados pela MLS após confusão em jogo do Inter Miami
- Di María discorda de Cristiano Ronaldo e elege Messi como o melhor da história
- A caminho do Santos, Neymar se despede do Al-Hilal