O futuro de Di María está indefinido. O craque argentino tem contrato com a Juventus até o fim desta temporada, em junho. No momento, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.
Apesar do argentino já ter mostrado interesse em permanecer no clube italiano, ainda não tem acerto de renovação de vínculo com o clube, de acordo com o jornal “Sport”.
Dessa forma, alguns clubes da Espanha monitoram a situação do jogador para tentar a contratação na próxima janela de transferências. Trata-se do Barcelona e do Atlético de Madrid.
Visto que o jogador pode sair de graça, o Barcelona, que passa por problemas financeiros, teria vantagem em sua contratação. Já no caso do Atlético de Madrid, Di María faria parte dos planos do técnico Simeone para a próxima temporada.
Di María tem 34 anos e foi campeão do Mundo com a Argentina no Mundial de 2022. Contudo, o atacante, que se lesionou durante a competição, foi titular na decisão contra a França e marcou o segundo gol dos argentinos.
O jogador tem passagens pelo Benfica, Real Madrid, Manchester United e Paris Saint-Germain. Nesta temporada, atuou em 24 partidas, marcou oito gols e contribuiu com sete assistências pela Juve.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar