Publicidade

O Leicester está vivo na Liga Europa e graças a uma atuação de gala de Daka. O atacante da Zâmbia, de 23 anos, teve uma quarta-feira inesquecível. Daka fez os quatro gols na vitória por 4 a 3 sobre o Spartak Moscou, na Rússia, pelo Grupo C.

O clube inglês entrou em campo pressionado. Uma das forças do grupo, o Leicester tinha apenas um ponto. Ou seja, um novo tropeço poderia complicar de vez a vida do time. E a situação contra o Spartak foi dramática. O clube russo abriu 2 a 0 no placar.

Daka Leicester Liga Europa Daka fez quatro gols: uma atuação inesquecível | Foto: Uefa

Sobolev, aos 11 minutos, fez 1 a 0 para o Spartak. Larsson, aos 44, ampliou. O segundo tempo reservou o show de Daka. Ele diminuiu logo no primeiro minuto da etapa final. Aos três, o atacante de Zâmbia empatou.

Relacionadas

Mauro Icardi e Wanda Nada: turbilhão - Foto: Reprodução
Modric cumprimenta Vinícius Júnior, que lavou a alma na Champions League - Foto: Twitter Real Madrid

Publicidade

A virada aconteceu aos nove minutos. Daka fez o quarto aos 24 minutos do segundo tempo. Que atuação! Sobolev ainda colocou mais emoção no jogo, ao diminuir para o Spartak aos 41. Entretanto, o Leicester segurou o resultado e conquistou a primeira vitória na Liga Europa.

MAIS! Piqué revela balão do Real Madrid: Vinicius Júnior ia para o Barcelona

Agora, o Leicester ultrapassa o Spartak e está na segunda colocação do Grupo C da Liga Europa, com quatro pontos, um a mais do que o time russo. O líder é o Legia Varsóvia, com seis, e que ainda joga na rodada: vai visitar o, por enquanto, lanterna Napoli. O clube italiano tem um ponto.

Publicidade

MAIS! Casemiro se envolve em polêmica com Modric e Kroos no Real Madrid

Na próxima rodada, o Leicester recebe o Spartak Moscou. O duelo será no dia 4 de novembro, às 17h (de Brasília).

Comentários